Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Mais de mil projetos concorrem ao Prêmio CNMP 2019 - Conselho Nacional do Ministério Público
Prêmio CNMP
Publicado em 21/3/19, às 18h45.

Prêmio CNMP 2019Mil e trinta e quatro projetos concorrem ao Prêmio CNMP 2019. A lista foi divulgada nesta quinta-feira, 21 de março, pela Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP).

Até o dia 14 de março as unidades e ramos do Ministério Público puderam inscrever seus projetos nas nove categorias do certame : Defesa dos Direitos Fundamentais, Transformação Social, Indução de Políticas Públicas, Redução da Criminalidade, Redução da Corrupção, Unidade e Eficiência da Atuação Institucional e Operacional, Comunicação e Relacionamento, Profissionalização da Gestão e Tecnologia da Informação.

A próxima fase será reunião da Comissão Julgadora, prevista para o dia 10 de abril, quando serão apresentados os projetos e a metodologia de avaliação, de acordo com o regulamento.

Os vencedores serão conhecidos no dia 22 de agosto, durante a solenidade de abertura do 10º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público.

Veja os projetos inscritos por categoria ou por unidade ministerial.

O Prêmio CNMP
O Prêmio CNMP foi instituído por meio da Resolução n° 94/2013, para dar visibilidade aos projetos do Ministério Público brasileiro que mais se destacaram na concretização dos objetivos do Planejamento Estratégico Nacional do MP.

Leia mais sobre o assunto
Inscrições para o Prêmio CNMP 2019 terminam nesta quinta-feira, 14 de março

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp