Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedor nacional do MP anuncia mudança na data da correição ordinária no Estado da Bahia - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 23/4/19, às 11h18.

Conselheiro Orlando RochadelO corregedor nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel, anunciou, nesta terça-feira, 23 de abril, que a correição ordinária nas unidades do MP no Estado da Bahia, inicialmente marcada para o período de 3 a 7 de junho, será realizada de 8 a 12 de julho deste ano. O anúncio foi feito durante a 6ª Sessão Ordinária de 2019.

A visita preparatória para essa correição iniciou-se no dia 22 de abril e vai até esta quarta-feira, 24 de abril.

Além disso, Orlando Rochadel anunciou o cancelamento da correição em órgãos de controle dos Ministérios Públicos dos Estados do Maranhão e Piauí, prevista para ocorrer no período de 5 a 9 de agosto de 2019.

Encontro com membros e servidores no Estado do Piauí

Também foi anunciada pelo corregedor nacional a realização, no dia 26 de abril, em Teresina-PI, do “Encontro Regional e Diálogo da Corregedoria Nacional com Membros e Servidores do Ministério Público no Estado do Piauí”.

O Encontro Regional trará as palestras: Novos Desafios da Corregedoria Nacional; Aspectos Disciplinares de Maior Incidência na Corregedoria Nacional; Parâmetros de Qualidade e Resolutividade do Ministério Público brasileiro à luz da Recomendação de Aracaju; Atuação do Ministério Público e a Recomendação de Maceió; e Liderança, Proatividade e Gestão Qualificada em Promotorias e Ofícios.

Foto: Sergio Almeida (Ascom/CNMP).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp