Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP apoia realização de congresso internacional sobre cooperação judicial - Conselho Nacional do Ministério Público
Cooperação internacional
Publicado em 23/5/19, às 18h24.

 

CNMP prédioO Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) apoia a realização do “II Congreso Iberoamericano sobre la Cooperación Judicial Internacional”, que acontece em Portugal, nas cidades de Lisboa e Coimbra, de 17 a 19 de junho de 2019. O conselheiro Sebastião Caixeta representará no evento a Presidência do CNMP.

Organizado pela União Ibero-americana de Juízes (UIJ), o evento tem como objetivo discutir o estabelecimento de estruturas e canais de colaboração internacional, promovendo-se a criação de uma cultura jurídica e judiciária de efetividade e de garantia do Estado de direito em cada uma das ordens jurídicas nacionais envolvidas.

As inscrições estarão abertas até quando se esgotarem as 150 vagas disponíveis. O valor para se inscrever aumenta à medida que o início do evento se aproxima. Clique aqui para ver os preços e as forma de pagamento a fim de efetivar sua participação.

Para as diversas atividades e debates, são esperados juízes e académicos dos 18 países ibero-americanos, além de nomes de seis países do grupo PALOP-TL (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe e Timor-Leste).

Para mais informações, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligar para 31 3296-8331.

Clique aqui para ver a programação do congresso.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial