Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Secretária de Direitos Humanos do CNMP é aprovada, pela CCJ do Senado, para cargo de conselheira do CNJ - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 18/6/19, às 17h38.

Ivana senado sabatinaA secretária de Direitos Humanos e Defesa Coletiva do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Ivana Farina, foi aprovada, nesta terça-feira, 18 de junho, pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal para ocupar o cargo de conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o biênio 2019-2021.

Indicada à vaga destinada ao Ministério Público estadual no CNJ, Ivana Farina recebeu, após ser sabatinada por membros da CCJ do Senado Federal, 22 votos favoráveis. A próxima etapa será a aprovação de seu nome pelo Plenário do Senado Federal. 

Procuradora de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás (MP/GO), Farina foi nomeada pela presidente do CNMP, Raquel Dodge, para assumir a Secretaria de Direitos Humanos e Defesa Coletiva da instituição em setembro de 2017.  

Com foto e informações do Senado Notícias

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp