Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Em Salvador, Corregedoria Nacional do Ministério Público realiza visitas institucionais ao MPT e ao MPF - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 9/7/19, às 17h08.

 

mpt visita paintNesta terça-feira, 9 de julho, como parte da programação da correição ordinária no Estado da Bahia, representantes da Corregedoria Nacional do Ministério Público realizaram visitas institucionais ao Ministério Público do Trabalho (MPT) e ao Ministério Público Federal (MPF), em Salvador.

Na visita ao MPT, pela manhã, o corregedor nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel, esteve acompanhado dos conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Sebastião Caixeta, Dermeval Farias e Erick Venâncio; além do chefe de gabinete da Corregedoria Nacional, Rinaldo Reis, e do coordenador substituto de Correições e Inspeções da Corregedoria Nacional, Fabiano Rocha.

Eles foram recebidos no MPT pelo procurador-chefe do Trabalho na Bahia, Luís Carneiro Filho. Na oportunidade, Orlando Rochadel conversou com membros desse ramo do Ministério Público da União, explicou como é feito o trabalho de correição ordinária e presenteou os anfitriões com exemplares da publicação “Revista da Corregedoria Nacional: atuação do Ministério Público brasileiro na área de Evolução Humana e Qualidade de Vida”.

WhatsApp Image 2019 07 09 at 16.48.41Por sua vez, pela tarde, na visita ao MPF, Rinaldo Reis e Fabiano Rocha representaram a Corregedoria Nacional do MP. Eles foram recebidos pelo procurador-chefe local, Fábio Loula.

Na agenda do corregedor nacional ainda constam duas visitas institucionais em Salvador: Ministério Público Militar, nesta quarta-feira, e Ordem dos Advogados do Brasil, na quinta-feira. O trabalho da correição de avaliar o funcionamento e a regularidade dos serviços prestados no Estado da Bahia pelos Ministérios Públicos da União e do Estado se encerra na sexta-feira, dia 12.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial