Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Em Salvador, Corregedoria Nacional do MP reforça relação institucional com a OAB - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 11/7/19, às 14h35.

 

WhatsApp Image 2019 07 11 at 13.13.18Como parte da programação da correição ordinária realizada no Estado da Bahia, o corregedor nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel, realizou, nesta quinta-feira, 11 de julho, em Salvador, com o objetivo de reforçar a relação institucional, uma visita à seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Orlando Rochadel foi acompanhado pelo conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Erick Venâncio e pelo chefe de gabinete da Corregedoria Nacional do MP, Rinaldo Reis. Eles foram recebidos pelo presidente da seccional, Fabrício Oliveira.

Na oportunidade, Orlando Rochadel disse que a OAB, além de ser muito importante, realiza um grande trabalho e é fundamental na atuação em parceria com o Ministério Público, tanto no momento da crítica quanto no do elogio.

Orlando Rochadel ainda aproveitou a oportunidade para entregar aos anfitriões exemplares da publicação “Revista da Corregedoria Nacional: atuação do Ministério Público brasileiro na área de Evolução Humana e Qualidade de Vida”.

Também participaram da reunião os seguintes representantes da seccional baiana da OAB: a secretária-geral, Marilda Sampaio; o secretário-geral adjunto, Maurício Leahy; e o diretor-tesoureiro, Hermes Hilarião.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp