Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Abertas as inscrições para o "VI Encontro Nacional dos Ouvidores do Ministério Público" - Conselho Nacional do Ministério Público
Ouvidoria Nacional
Publicado em 11/7/19, às 17h07.

 

Banner Notícia VIAté o dia 9 de agosto estão abertas as inscrições para o "VI Encontro Nacional dos Ouvidores do Ministério Público", que acontece nos dias 20 e 21 de agosto, no Instituto Serzedello Corrêa, em Brasília-DF. O evento é promovido pela Ouvidoria Nacional do Ministério Público (ONMP).

O público-alvo do evento, que antecede o 10º Congresso de Gestão do Ministério Público, são os ouvidores do MP brasileiro, mas há também dez vagas para ouvidores convidados de outros poderes.

A temática do encontro deste ano será "Por uma Ouvidoria de Resultados" e contará com palestras e exposição de práticas de sucesso em ouvidorias. Na abertura, às 14h do dia 20, o ouvidor nacional do MP, Erick Venâncio, fará um balanço da gestão à frente da ONMP.

A programação conta ainda com o lançamento do segundo volume da Revista da Ouvidoria Nacional do Ministério Público (Revon), que tem como tema a relação das ouvidorias do MP com a tutela dos direitos fundamentais.

Os ouvidores devem se inscrever no encontro acessando o Sistema de Inscrições de Eventos do CNMP.

Clique aqui para ver a programação prévia do encontro.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp