Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Divulgada a programação da VI Mostra de Tecnologia do Ministério Público - Conselho Nacional do Ministério Público
Ministério Público
Publicado em 12/8/19, às 14h07.

banner mostra tecnologiaA Comissão de Planejamento Estratégico (CPE/CNMP) divulgou nesta sexta-feira, 9 de agosto, a programação da VI Mostra de Tecnologia do Ministério Público. A atividade é promovida pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), por meio da CPE/CNMP, em parceria com o Ministério Público do Estado do Paraná (MP/PR). O evento acontece nos dias 11 e 12 de setembro, na sede do MP, em Curitiba/PR.

Ao todo serão 44 soluções de 22 unidades ministeriais de alto impacto nos resultados nas atividades desenvolvidas pelo MP na área estruturante (meio) e finalística.

O tema desta sexta edição é “SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO”. O objetivo é apresentar softwares e soluções, difundir boas práticas e facilitar a integração das unidades dos Ministérios Públicos, a partir do intercâmbio de projetos bem-sucedidos.

A VI Mostra, a exemplo das anteriores, acontece a partir de iniciativa do Comitê de Políticas de Gestão de Tecnologia da Informação (CPTI) e do Comitê de Políticas de Gestão Estratégica (CPGE), ambos do Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público brasileiro (FNG-MP).

A abertura do evento ocorre às 8h30s do dia 11 de setembro, na Procuradoria-Geral de Justiça do MP/PR. São esperados cerca de 250 participantes, entre membros, gestores e colaboradores das áreas de Tecnologia da Informação (TI), gestão estratégica e administração das unidades do MP de todo o Brasil.

Está previsto também durante a VI Mostra de Tecnologia espaço para a troca de experiências e conhecimentos sobre ferramentas de gestão estratégica, monitoramento e avaliação, promovido pelo CPGE.

Veja aqui a programação

Veja aqui a descrição dos sistema e soluções

Inscrição dos participantes

As inscrições dos participantes deverão ser realizadas no link: https://eventos2.cnmp.mp.br/pages/configuracao/pesquisarEvento.seam?cid=110201# até o dia 30 de agosto. O custeio ficará a cargo das respectivas unidades e ramos dos MPs de origem.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp