Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CIJ/CNMP promove debate sobre os meios alternativos de solução de conflitos na infância e na juventude - Conselho Nacional do Ministério Público
Infância e Juventude
Publicado em 19/8/19, às 13h29.

sede conselhoNestas terça e quarta-feiras, 20 e 21 de agosto, a Comissão da Infância e Juventude do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) discute os meios alternativos de solução de conflitos com ênfase na infância e juventude. O evento será realizado no Instituto Serzedello Corrêa, em Brasília.Membros e servidores do Ministério Público e do Poder Judiciário podem se inscrever pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A abertura será feita às 14 horas pelo conselheiro do CNMP e presidente da CIJ, Leonardo Accioly. Na quarta, a programação começa às dez horas. Durante os dois dias, autoridades no tema do encontro irão ministrar palestras e participar de debates.

Na ocasião, serão apresentados assuntos como a possibilidade de o Ministério Público aplicar a Justiça Restaurativa na defesa da criança e do adolescente; ferramentas para restaurar a socioeducação; e negociação e implementação de políticas públicas da infância e adolescência pelo MP. O evento será encerrado com a apresentação de grupos de trabalho da CIJ.

Veja aqui a programação.

Foto: Sérgio Almeida (Secom/CNMP).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp