Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Prêmio CNMP 2021: divulgadas iniciativas semifinalistas - Conselho Nacional do Ministério Público
Prêmio CNMP
Publicado em 6/7/21, às 16h28.

 banner noticia premio cnmp 2021A Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP) divulgou nesta terça-feira, 6 de julho, a lista das iniciativas (programas e projetos) semifinalistas selecionadas para a segunda fase do Prêmio CNMP 2021. 

Ao todo, foram selecionadas 45 iniciativas, cinco referentes a cada uma das nove categorias do certame: investigação e inteligência; persecução cível e penal; integração e articulação; transversalidade dos direitos fundamentais; fiscalização de políticas e recursos públicos; diálogo com a sociedade; governança e gestão; sustentabilidade e gestão documental e memória institucional, categoria especial da edição 2021.

Dando continuidade às avaliações, a Comissão Julgadora receberá o Caderno de Iniciativas Semifinalistas, com todas as informações dos programas e projetos, e definirá os três finalistas de cada categoria. 

As iniciativas estão dispostas na lista por ordem de cadastro no Banco Nacional de Projetos (BNP), e não por ordem de classificação, uma vez que, para a próxima etapa, todas concorrem igualmente, conforme prevê o regulamento. 

Clique aqui para ver a lista com as iniciativas selecionadas para a segunda fase do Prêmio CNMP 2021.  

Veja aqui o Regulamento.  

O Prêmio CNMP 
O Prêmio CNMP foi instituído pela Resolução CNMP n° 94/2013 para dar visibilidade aos programas e projetos do Ministério Público brasileiro que mais se destacaram na concretização dos objetivos do Planejamento Estratégico Nacional do MP. 

O Banco Nacional de Projetos 
O Banco Nacional de Projetos, produto do Planejamento Estratégico Nacional, é ferramenta responsável por coletar e disseminar iniciativas bem-sucedidas no Ministério Público brasileiro. 

É por meio do Banco Nacional de Projetos que as unidades do Ministério Público brasileiro cadastram programas, projetos e iniciativas de autoria de seus membros ou servidores, com o objetivo de torná-los acessíveis às demais unidades, ao Poder Público e à sociedade em geral. 

Acesse aqui o Banco Nacional de Projetos.  

Dúvidas poderão ser esclarecidas pela Comissão de Planejamento Estratégico pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3366-9275.

Veja o hotsite do Prêmio CNMP 2021. 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp