Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP publica a pauta de julgamentos da 1ª Sessão Ordinária de 2024, marcada para 5 de fevereiro - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 25/1/24, às 14h45.

fachada predioO Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) publicou, nesta quinta-feira, 25 de janeiro, a pauta de julgamentos da 1ª Sessão Ordinária de 2024, marcada para 5 de fevereiro, às 11 horas, em Brasília. O documento possui 88 itens. 

Essa será a primeira sessão a ser conduzida pelo presidente do CNMP, Paulo Gonet, cujo mandato começou em 18 de dezembro, quando tomou posse no cargo de procurador-geral da República.

Importante destacar que a sessão será realizada numa segunda-feira e a partir das 11 horas. As demais reuniões do Plenário neste semestre estão marcadas para as terças-feiras, com início às 9 horas. O calendário foi oficializado pela Portaria PRESI-CNMP nº 467/2023. As sessões são transmitidas, ao vivo, pelo canal do CNMP no YouTube.

Os interessados em realizar sustentação oral devem fazer as inscrições até o horário previsto para o início da sessão, na aba "Sessões do Plenário", localizada na página principal do portal do Conselho.  

Agenda  

Evento: 1ª Sessão Ordinária de 2024 do CNMP   
Data: 5 de fevereiro (segunda-feira)   
Horário: a partir das 11 horas   
Local: sede do Conselho, em Brasília   
Transmissão: canal do CNMP no YouTube   
Fotos da sessão: Flickr do Conselho 

Matérias relacionadas 

Primeira Sessão Ordinária de 2024 do CNMP, marcada para 5 de fevereiro, começa às 11 horas 
 
Novo PGR se compromete a defender direitos fundamentais e a agir com rigor técnico em respeito à Constituição 

Foto: Sergio Almeida (Secom/CNMP).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp