Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP realiza a primeira sessão do ano na segunda-feira, 5 de fevereiro, às 11 horas - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 2/2/24, às 12h00.

banner noticia 1 sessãoO Conselho Nacional do Ministério Público realiza a 1ª Sessão Ordinária de 2024 na segunda-feira, 5 de fevereiro, a partir das 11 horas. O evento ocorre no Plenário do CNMP, em Brasília, e é transmitido, ao vivo, pelo YouTube.

A pauta de julgamentos tem 88 itens e foi publicada no Diário Eletrônico do Conselho no último dia 25. Essa será a primeira sessão a ser conduzida pelo presidente do CNMP, Paulo Gonet, cujo mandato começou em 18 de dezembro, quando tomou posse no cargo de procurador-geral da República.

Os interessados em realizar sustentação oral podem se inscrever até o horário previsto para o início da sessão. Para isso, devem clicar no link disponível na aba "Sessões do Plenário", localizada na página principal do site do CNMP.

As sessões presenciais ocorrem na sede do Conselho, em Brasília, e são transmitidas, ao vivo, pelo YouTube. A próxima reunião do Plenário está marcada para 27 de fevereiro, às 9 horas, conforme estabelece a Portaria CNMP-PRESI nº 467/2023, que oficializou o calendário de sessões para este semestre.

Posse de conselheiros

No início da 1ª Sessão Ordinária de 2024 do CNMP, será realizada a solenidade de posse de seis conselheiros para o biênio 2024-2026: Antônio Edílio Magalhães, Ângelo Fabiano Farias, Paulo Cezar dos Passos, Ivana Lúcia Cei, Fernando Comin e Cíntia Brunetta. O conselheiro Edvaldo Nilo de Almeida tomará posse na terça-feira, dia 6. Assim, a composição do Conselho, formada por 14 integrantes, estará completa.

Agenda  

Evento: 1ª Sessão Ordinária de 2024 do CNMP    
Data: 5 de fevereiro (segunda-feira)    
Horário: a partir das 11 horas    
Local: Plenário do Conselho, em Brasília    
Transmissão: canal do CNMP no YouTube   
Fotos da sessão: Flickr do Conselho  

Matérias relacionadas 

Sete conselheiros do CNMP tomam posse para o biênio 2024-2026

CNMP publica a pauta de julgamentos da 1ª Sessão Ordinária de 2024, marcada para 5 de fevereiro 

Primeira Sessão Ordinária de 2024 do CNMP, marcada para 5 de fevereiro, começa às 11 horas 

 

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp