Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Primeira edição da Capacitação da Rede de Ouvidorias do CNMP é adiada para 26 de fevereiro - Conselho Nacional do Ministério Público
Ouvidoria Nacional
Publicado em 21/2/24, às 11h25.

OUVIDORIA Divulgacao banner noticiaFoi adiada para segunda-feira, 26 de fevereiro, a 1ª edição da Capacitação da Rede de Ouvidorias, evento organizado pela Ouvidoria Nacional do Ministério Público, vinculada ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

A iniciativa estava programada para esta quinta-feira, 22, mas precisou ser adiada por motivo de saúde da palestrante convidada, a coordenadora da Ouvidoria-Geral do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Marilia Barcelos.

Voltada a membros e servidores das Ouvidorias dos Ministérios Públicos, a capacitação será realizada das 14h às 16h em formato híbrido, com transmissão pelo canal do CNMP no YouTube. A primeira edição do evento vai abordar a “Ouvidoria como Instrumento de Gestão”, buscando melhor condução dos trabalhos e atuação mais efetiva das Ouvidorias.

As inscrições seguem abertas até as 13h do dia 26 de fevereiro pelo Sistema de Eventos do CNMP.

Serviço

Evento: Capacitação da Rede de Ouvidorias

Data: 26 de fevereiro

Horário: 14 h às 16 h

Transmissão: canal do CNMP no YouTube

Público-alvo: Ouvidorias dos MP (servidores e membros)

Inscrições: Sistema de Eventos CNMP, a partir do dia 8 de fevereiro

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp