Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Inscrições estão abertas para o 1º Encontro Nacional de Boas Práticas em Gestão Administrativa do MP, promovido pelo CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Planejamento estratégico
Publicado em 27/2/24, às 13h43.

Banner FNGEstão abertas, até 15 de março, as inscrições para o 1º Encontro Nacional de Boas Práticas em Gestão Administrativa do Ministério Público, promovido pela Comissão de Planejamento Estratégico (CPE) do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) em parceria com o Comitê de Políticas de Gestão Administrativa do Fórum Nacional de Gestão (CPGA-FNG). As inscrições devem ser realizadas pelo sistema de eventos do CNMP.

O evento acontece nos dias 25 e 26 de março, na sede da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), em Brasília, com o objetivo de fomentar a troca de experiências e iniciativas de sucesso dos Ministérios Públicos em todo país.

A primeira edição do encontro abordará a gestão sob várias vertentes, conhecida como 360º, destacando ações inovadoras e de impacto que podem servir como referência para modernização da gestão administrativa no Ministério Público brasileiro.

De acordo com o CPGA-FNG, organizador do evento vinculado à CPE, a capacitação é voltada aos servidores que atuam na gestão da área administrativa dos MPs, especialmente nas secretarias ou superintendências de administração, ou que atuem com as áreas de compras, contratações, gestão e fiscalização de contratos ou logística e patrimônio.

Para obter o certificado de participação disponibilizado pelo evento, é necessário realizar a inscrição e participar do encontro presencialmente, com frequência mínima de 50% em toda a capacitação.

Programação

A programação inclui palestras sobre transformação digital, contratações públicas inovadoras e a nova Lei de Licitações.

O encontro também prevê a realização de um Painel de Boas Práticas com a participação de diversos membros do Ministério Público brasileiro, onde serão compartilhadas experiências exitosas em gestão.

A conclusão do evento contará com a definição dos Objetivos e Resultados-Chave (OKR) para 2024, incluindo a entrega de um mapeamento de práticas sustentáveis elaboradas no ciclo de OKR do ano anterior.

Confira a programação completa.

Agenda

Evento: 1º Encontro Nacional de Boas Práticas em Gestão Administrativa do Ministério Público: Gestão 360º

Quando: 25 de março, das 13h às 18h / 26 de março, das 8h às 16h

Onde: Auditório da Escola Superior do Ministério Público da União, em Brasília

Público-alvo: servidores que atuam na gestão da área administrativa dos MPs

Inscrições: sistema de eventos do Conselho

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp