Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP visita Câmara dos Deputados para acompanhar tramitação de projeto de lei - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 7/3/24, às 15h50.

 07 03 24 edvaldo nilo ccj 2Nesta quinta-feira, 7 de março, o presidente da Comissão de Acompanhamento Legislativo e Jurisprudência (CALJ) do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), conselheiro Edvaldo Nilo, foi recebido na Câmara dos Deputados, pela deputada federal Bia Kicis, líder da minoria (foto). O objetivo do encontro foi aprovação do Projeto de Lei nº 2.073/2022, que dispõe sobre a criação e a transformação, no âmbito do CNMP, de cargos em comissão, sem aumento de despesas. 

07 03 24 edvaldo nilo ccj 1O conselheiro estava acompanhado dos membros auxiliares Paulo Henrique Mendonça e André Bandeira (foto). Todos foram recebidos, também, pela secretária-executiva da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados, para tratar do projeto de lei.  

O PL aguarda designação de relator e, após a apresentação de relatório, a inclusão em pauta para votação pela CCJ. O andamento da tramitação será acompanhado pela CALJ.

Fotos: CALJ

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp