A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realizará manutenção programada na infraestrutura tecnológica de banco de dados do Conselho a partir das 7 horas de domingo, 16 de agosto. A previsão é que a atividade tenha duração de até sete horas. A manutenção visa garantir a estabilidade, a segurança e a confiabilidade dos sistemas institucionais.
Durante o processo, os sistemas corporativos, incluindo ELO e SEI, poderão ficar temporariamente indisponíveis. Já serviços como o portal do CNMP, a intranet e o pacote Office 365 não serão afetados.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, os usuários podem entrar em contato com a Divisão de Infraestrutura Tecnológica pelo telefone (61) 3315-9532 ou pelo Catálogo de Serviços.
Infraestrutura tecnológica de banco de dados do CNMP passa por manutenção programada no domingo, 16 de agosto
Últimas Notícias
-
04/08 | Tecnologia da informação
Infraestrutura tecnológica de banco de dados do CNMP passa por manutenção programada no domingo, 16 de agosto
-
04/08 | Sessão virtual
CNMP conclui a 2ª Sessão Extraordinária do Plenário Virtual de 2026
Conselho Nacional do Ministério Público
(61) 3366-9100
Flickr: conselhodomp
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
WhatsApp: CNMP
Secretaria de Comunicação Social do CNMP
(61) 3315-9425
Atendimento à imprensa: jornalismo@cnmp.mp.br
Cerimonial do CNMP
(61) 3315-9417
Inscrições e certificados de eventos: cerimonial@cnmp.mp.br
Ouvidoria
(61) 3315-9468 / 3315-9467 / WhatsApp (61) 3366-9229
Sugestões, elogios, reclamações, representações e pedidos de informação: https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria

