Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Congresso Brasileiro de Gestão do MP começa nesta quarta, 21 de setembro - Conselho Nacional do Ministério Público
Congresso de Gestão
Publicado em 20/9/16, às 14h54.

banner congresso sete 1Começa nesta quarta-feira, 21 de setembro, e prossegue até o dia 23, o 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, no Hotel Royal Tulip, em Brasília/DF. Neste ano, o tema é “Inovar para o cidadão: o desafio de criar experiências que gerem valor”. O número de inscrições foi o maior registrado desde a primeira edição do evento: 747, entre  membros e servidores do MP. O evento é promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público.

Este ano o congresso conta com um formato inovador, apresentando dez salas integradas por participantes de diferentes áreas, que terão de encontrar soluções para desafios lançados pela sociedade. A programação do encontro prevê, ainda, a realização de palestras, oficinas, reuniões e painéis com integrantes do MP e com convidados, como a consultora e palestrante em marketing digital, inovação e educação Martha Gabriel e o consultor e advogado em direito público Carlos Sundfeld.

O número de inscrições permitidas está definido de acordo com a capacidade física do local do evento, visando ao andamento adequado dos trabalhos propostos. Desse modo, os participantes que constam na lista de espera das inscrições receberão em breve um e-mail da coordenação do congresso informando se a vaga foi contemplada ou cancelada.

Congresso de Gestão

O Congresso ocorre anualmente desde 2010 e reúne cerca de 600 membros e servidores do Ministério Público.

O objetivo é reunir membros e servidores do Ministério Público para a realização de debates e de troca de experiências. A proposta deste ano é estimular o MP a adotar postura inovadora e com foco no cidadão em relação às rotinas, aos projetos e aos processos, tanto na área-meio quanto na área-fim. O propósito, em consequência, é fazer com que a instituição atenda melhor às necessidades da sociedade por meio de soluções efetivas.

Esclarecimentos adicionais sobre o evento podem ser obtidos com a Coordenação Executiva do 7º Congresso pelo telefone (61) 3366-9250 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Saiba mais informações na página do 7ª Congresso de Gestão do MP

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp