Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. UNCMP planeja capacitar servidores do MP que atendem ao público - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 26/10/17, às 13h22.

UNCMP planeja capacitar servidores do MP que atendem ao públicoEm reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 25 de outubro, a Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP) decidiu que promoverá ainda em 2017, em parceria com a Ouvidoria Nacional do MP e Ouvidoria do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), uma capacitação voltada para servidores do Ministério Público que realizam atendimento ao público.

Participaram da reunião o presidente da UNCMP, conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Lauro Nogueira; o membro auxiliar da unidade, Marcelo de Freitas; e a ouvidora do MPDFT e presidente do Conselho Nacional dos Ouvidores do MP, Rose Meire Cyrillo.

Na reunião, Lauro Nogueira destacou que uma das metas de sua gestão à frente da UNCMP “é estabelecer parcerias intrainstitucionais com as comissões e unidades do Conselho”. O conselheiro foi eleito, por aclamação do Plenário do CNMP, no último dia 3, presidente da UNCMP para um mandato de dois anos.

Por sua vez, Rose Meire Cyrillo falou que é grande a demanda das ouvidorias do MP por treinamentos para aprimoramento do atendimento ao público. “Esse tipo de iniciativa tem impactos relevantes na qualidade dos serviços prestados ao cidadão”, disse.

Clique aqui para saber mais sobre a UNCMP.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp