Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Adiado para março de 2020 o Workshop de Direito Penal Ítalo-Brasileiro – métodos para a eficácia do processo penal - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 18/9/19, às 17h13.

Banner Notícia workshop direito penalFoi adiado para os dias 23 a 26 de março de 2020 o “Workshop de Direito Penal Ítalo-Brasileiro – métodos para a eficácia do processo penal”, que será realizado na modalidade presencial em Roma, na Itália. A capacitação será oferecida pela Accademia Juris Roma, em uma parceria com a Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP) e com a Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais do Conselho Nacional do Ministério Público (CDDF/CNMP).

O público-alvo da capacitação são os membros do Ministério Público brasileiro. Para realizar a pré-inscrição, basta o interessado preencher a ficha cadastral e encaminhá-la aos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O custo é de 1.250 euros, e os membros do MP terão um desconto de 5% sobre esse valor, graças ao acordo de cooperação técnica firmado entre UNCMP, Accademia Juris Roma e Universidade de Roma.

O curso será ministrado em italiano, com tradução simultânea para o português. Além de visitas institucionais, a capacitação tratará de temas como a experiência da Operação Mãos Limpas, enfrentamento dos crimes ambientais, crimes cibernéticos, apuração de dados no enfrentamento da lavagem de capitais e mediação no combate à criminalidade.

A confirmação da inscrição no curso e do curso propriamente dito será feita apenas por e-mail, pela organização do evento, dirigido aos que fizeram a inscrição preliminar. A data do curso e o seu conteúdo poderão ser alterados pela organização do evento.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição. Nesse documento, estão todas as informações para a realização do pagamento.

Veja aqui o conteúdo programático do curso, ainda sujeito a alteração.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp