Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Próxima sessão ordinária está marcada para terça-feira, 12 de março - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 11/3/24, às 13h03.

banner notícia 3 sessaoO Conselho Nacional do Ministério Público realiza a 3ª Sessão Ordinária de 2024 nesta terça-feira, 12 de março, a partir das 9 horas. O evento ocorre no Plenário do CNMP, em Brasília, e é transmitido, ao vivo, pelo canal oficial da instituição no YouTube.

A pauta de julgamentospossui 81 itens e foi publicada no Diário Eletrônico do Conselho no último dia 5. 

Os interessados em realizar sustentação oral devem inscrever-se até o horário previsto para o início da sessão. Para isso, é preciso clicar no link disponível na aba "Sessões do Plenário", localizada na página principal do site do Conselho. 

Sessão de 19 de março: pauta trancada  

A pauta de julgamentos da 4ª Sessão Ordinária do CNMP, marcada para o dia 19 de março, às 9 horas, será trancada e composta pelos processos que não forem julgados na 3ª Sessão Ordinária (12 de março).

Além disso, mantêm-se, para a sessão do dia 19, as sustentações orais dos processos que não forem julgados na 3ª Sessão Ordinária, ficando vedada nova inscrição para sustentação oral, conforme previsto no §5º do artigo 54 do Regimento Interno do CNMP.

Transmissões ao vivo  

As sessões ordinárias começam às 9 horas e são transmitidas, ao vivo, pelo canal oficial da instituição no YouTube. A Portaria PRESI-CNMP nº 71/2024 traz as datas das reuniões do Plenário neste semestre.

Evento: 3ª Sessão Ordinária de 2024 do CNMP      
Data: 12 de março  
Horário: 9 horas      
Local: sede do Conselho, em Brasília      
Transmissão: canal do CNMP no YouTube  
Fotos da sessão: Flickr do Conselho  

Matéria relacionadas 

CNMP publica a pauta de julgamentos da sessão ordinária de 12 de março

Sessão ordinária do dia 19 de março terá pauta trancada 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp