Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. A Ação Nacional em Defesa dos Direitos Fundamentais - Conselho Nacional do Ministério Público

A Ação Nacional em Defesa dos Direitos Fundamentais

 

Iniciativa do Conselho Nacional do Ministério Público, por meio de sua Comissão de Defesa dos Direitos fundamentais, a Ação Nacional em Defesa dos Direitos Fundamentais tem, como objetivos, fortalecer a unidade nacional do MP na defesa dos Direitos Fundamentais e contribuir para a concretização dos resultados institucionais e o retorno para a sociedade afirmados pela Ação Nacional do Ministério Público – 2011/2015.

 

O acompanhamento da execução dos projetos da Ação Nacional em Defesa dos Direitos Fundamentais é realizado mediante a utilização de um software de gerenciamento que possibilita o monitoramento integrado de todas as iniciativas, fomentando a cultura de gestão por resultados na atuação do CNMP e do MP brasileiro.


A partir desta ferramenta tecnológica, foi criado o Painel de Controle da Ação Nacional em Defesa dos Direitos Fundamentais. O painel disponibiliza a visualização da situação de cada projeto, permitindo o adequado monitoramento e práticas de avaliação formativa.