Código Channel: CNMP_PE2015_IND_19.1 |
Descrição: Avaliação da robustez dos serviços essenciais oferecidos e sua adequação às melhores práticas de gestão de serviços de tecnologia da informação e comunicação. |
Indicador: Estruturação do parque tecnológico. |
Área responsável: Secretaria de Tecnologia da Informação (STI). |
Frequência da Meta: Anual. |
Periodicidade da Coleta: Anual. |
Metas:
2015 | 2016 | 2017 |
≥ 60,0% | ≥ 70,0% | ≥ 80,0% |
Código Channel: CNMP_PE2015_IND_19.2 |
Descrição: Avaliação qualitativa das soluções de tecnologia da informação (TI) do CNMP pelos usuários. |
Indicador: Satisfação do usuário com as soluções de TI. |
Área responsável: Secretaria de Tecnologia da Informação (STI). |
Frequência da Meta: Anual. |
Periodicidade da Coleta: Anual. |
Metas:
2015 | 2016 | 2017 |
74% | 84% | 94% |
Código Channel: CNMP_PE2015_IND_19.3 |
Descrição: Avaliação qualitativa das instalações físicas do Conselho. |
Indicador: Satisfação do usuário com as instalações físicas. |
Área responsável: Coordenadoria de Engenharia (COENG). |
Frequência da Meta: Anual. |
Periodicidade da Coleta: Anual. |
Metas:
2015 | 2016 | 2017 |
75% | 80% | 85% |