Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Luiz Claudio do Carmo do Espírito Santo - Conselho Nacional do Ministério Público

Luiz Claudio do Carmo do Espírito Santo

Presidente da Associação Nacional das Torcidas Organizadas (ANATORG).

CÂMARA DOS VEREADORES DO RIO DE JANEIRO - Vereadora Verônica Costa
Cargo: Assessor Parlamentar terceirizado 03/17 - 07/18- Rio de Janeiro - RJ
Funções exercidas:
Responsável pela administração da Comissão de Prevenção as Drogas;
Atendimento e resolução de demandas;
Elaborações de indicações legislativas e Ofícios ;
Assessoria Jurídica, Administrativa e Legislativa;
Agenda de Autoridades, Relatório e Acompanhamento em Comissões, Passagens Aéreas, Análisede Contratos, Peticionar Requerimentos, Sistema da Intranet;
Expedição de Ordem de Serviço, Andamento Processual, Controle de Documentações, Análisesde Proposta, Pareceres e Tramitações nas Comissões.

STIL - Sociedade Técnica de Instalações Ltda.:
Cargo: Coordenador Almoxarifado- 08/13 - 11/ 14- Rio de Janeiro - RJ
Funções exercidas:
Desenvolvo métodos de melhor otimização do almoxarifado.
Planejamos ações de fornecimento continuo
Trabalho in house na Construtora Santa Isabel
Atuando nas áreas de Engenharia de Instalações Elétricas, Mecânicas e Hidráulicas

CÂMARA DOS VEREADORES DO RIO DE JANEIRO - Vereador Roberto Monteiro
Cargo: Assessor Parlamentar terceirizado 12/04 - 10/12- Rio de Janeiro - RJ
Funções exercidas:
Atendimento e resolução de problemas dos eleitores;
Elaborações de Documentações e Correspondências;
Assessoria Jurídica, Administrativa e Legislativa;
Agenda de Autoridades, Relatório e Acompanhamento em Comissões, Passagens Aéreas, Análisede Contratos, Peticionar Requerimentos, Sistema da Intranet;
Expedição de Ordem de Serviço, Andamento Processual, Controle de Documentações, Análisesde Proposta, Pareceres e Tramitações nas Comissões.

R. SOARES ADVOGADOS
Cargo: Assistente Jurídico- 11/02 - 11/04 - Rio de Janeiro - RJ
Funções exercidas:
Responsável pelos serviços administrativos, organizando e controlando os programas, suaexecução e avaliando resultados para assegurar tramitações rápidas de informação entre asdiversas unidades;
Avaliação da utilização adequada do material e processamento das demais atividades dentro darespectiva política de ação.