Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Controle externo da atividade policial só no dia 21 - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 4/5/7, às 00h00.
A análise pelo Plenário do Conselho Nacional Ministério Público do projeto de resolução sobre o controle externo da atividade policial só poderá ser feito na sessão do dia 21 de maio. O motivo é que o relator do projeto, conselheiro Osmar Machado, por motivo de saúde, não irá participar da sessão de segunda-feira, 7 de maio.
Na sessão do dia 7, o Conselho deve apreciar o projeto que propõe a proibição de as unidades do Ministério Público requisitarem parentes de membros ou de servidores que prestaram concurso para outros órgãos para atuarem no MP e o que estabelece regras para o exercício de cargos de direção e administração em cooperativas de crédito por membros do Ministério Público.
Também deve ser apreciado na sessão de segunda o proceso nº 01/2005-77, em que o ex-secretário da Casa Civil do governo de Fernando Henrique Cardoso, Eduardo Jorge, pede a revisão do arquivamento das reclamações disciplinares que tramitavam contra os procuradores regionais da República Guilherme Schelb e Luiz Francisco de Souza no Conselho Superior do MPF.
A 5ª Sessão Ordinária de 2007 começa às 9h, na cobertura do Bloco A do edifício-sede da Procuradoria Geral da República. As sessões do CNMP são abertas ao público e transmitidas ao vivo pela internet.
Adilson de Carvalho
Assessoria de Comunicação
(61) 3031-6378 / 8165-7825

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial