Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Abertas as inscrições a seminário que trata do combate à corrupção nos municípios - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 20/7/17, às 05h00.

Abertas as inscrições a seminário que trata do combate à corrupção nos municípiosAté as 19h do dia 8 de agosto deste ano, membros do Ministério Público brasileiro podem realizar inscrição para o evento “Seminário: Combate à Corrupção nos Municípios”, que acontecerá nos dias 9 e 10 de agosto, no auditório do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Brasília-DF.

Esse será o último evento da gestão do conselheiro do CNMP Esdras Dantas de Souza como presidente da Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público, que promove o seminário. “O evento tem como objetivo o aprimoramento da atuação do Ministério Público no combate à corrupção nos municípios”, explicou o conselheiro.

As 130 vagas disponíveis serão preenchidas por ordem de inscrição. As inscrições excedentes ficarão registradas em lista de espera.

Clique aqui para acessar o link de inscrição.

Palestrantes

O evento contará com nomes de muita relevância, como Carlos Ayres Britto, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF); Rogério Schietti, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ); Fábio Medina Osório, ex-ministro da Advocacia-Geral da União; e Luciana Lóssio, ex-ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Também falarão aos presentes representantes importantes do Ministério Público: Vladimir Aras, procurador regional da República; Fabrício Motta, procurador do Ministério Público de Contas junto ao Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás; Marcio Elias Rosa, procurador de Justiça e secretário de Justiça do Estado de São Paulo; e Rogério Sanches, promotor de Justiça do Estado de São Paulo.

Clique aqui para ver a programação completa do evento.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp