Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Conselho edita segunda resolução sobre teto remuneratório - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 20/6/6, às 00h00.
O CNMP aprovou na sessão de ontem, 19 de junho, a segunda resolução regulamentando a aplicação do teto remuneratório constitucional, dessa vez, para os servidores de todo o Ministério Público e para os membros dos MPs que não adotam a remuneração na forma de subsídio.
O Conselho já havia aprovado, na sessão do dia 5 de junho, a Resolução nº 9/2006, sobre a aplicação do teto constitucional e do subsídio para os membros que recebem por esta forma de remuneração. O pagamento dos membros do MP na forma de subsídio, em parcela única, foi definido pela Emenda Constitucional nº 19, de junho de 1998, mas o sistema ainda não foi adotado por todas as carreiras dos  MPs dos Estados, daí a necessidade de duas resoluções regulamentando a questão do teto remuneratório.
A Resolução aprovada ontem, que vai receber o número 10/2006, tomou por base o texto da Resolução já aprovada no dia 5 de junho, para os membros que são pagos por subsídio, e deve ser publicada esta semana. A Resolução nº 9/2006 já está disponível para consulta aqui na página do CNMP. Os dois projetos de resolução foram relatados pelo conselheiro Alberto Cascais.
Adilson de Carvalho
Assessoria de Comunicação
(61) 3031-6378 / 8165-7825
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial