Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP deve decidir segunda resolução sobre concursos - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 13/10/6, às 00h00.
O Conselho Nacional do Ministério Público continua nesta segunda-feira, 16 de outubro, a discussão sobre o projeto de resolução que cria normas gerais para os concursos públicos para a carreira do Ministério Público. O Conselho começou a apreciar o projeto na última sessão, realizada em 2 de outubro. Após a apresentação do relatório do autor, conselheiro Ricardo Mandarino, e das manifestações orais dos representantes das associações de classe dos membros, pediram vista-conjunta do processo os conselheiros Hugo Cavalcanti, Ivana Auxiliadora, Janice Ascari e Saint'Clair Nascimento. O projeto de resolução sobre os concursos do MP é o primeiro processo da pauta da sessão de segunda.
Além desse e dos outros 47 itens da pauta de segunda-feira, o Plenário vai receber na primeira parte da sessão a pesquisa denominada Diagnóstico do Ministério Público Brasileiro, realizado em conjunto pela consultora Maria Tereza Sadek, sob encomenda da Secretaria de Reforma do Judiciário, Conselho Nacional dos Procuradores de Gerais (CNPG) e Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp).
A 9ª Sessão Extraordinária do Conselho Nacional do Ministério Público teve o horário alterado em função da apresentação do Diagnóstico do Ministério Público e começa, excepcionalmente, às 9h, na cobertura do Bloco A, edifício-sede da Procuradoria Geral da República. As sessões do CNMP são abertas ao público. A sessão de segunda-feira, 16 de outubro, vai ser transmitida ao vivo pela internet. Clique aqui para assistir a sessão ao vivo.
Adilson de Carvalho
Assessoria de Comunicação CNMP
(61) 3031-6378 /8165-7825

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp