Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Inspeção no Rio Grande do Norte - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 6/12/11, às 11h53.

Atendimento ao público começa hoje

A equipe da Corregedoria Nacional do Ministério Público começa hoje, 6 de dezembro, o atendimento à população que queira fazer denúncias, críticas e elogios ou dar sugestões sobre o trabalho das unidades do Ministério Público no Rio Grande do Norte. O atendimento faz parte do trabalho de inspeção que a Corregedoria Nacional está desenvolvendo durante toda a semana na capital potiguar.

O objetivo das audiências é abrir um canal de relacionamento direto com a sociedade, para receber informações trazidas pelas pessoas e apurar eventuais denúncias. 

Na terça (6), o atendimento ao público será feito na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do MP/RN, localizada à Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97 - Candelária. O horário é das 9h às 12h e das 14h30 às 17h30.

Para ser recebido, basta apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência. O atendimento é feito de forma reservada. Além de registrar o depoimento das pessoas, a equipe recebe documentos, fotos e qualquer material que ajude a esclarecer os fatos narrados.

Na quarta-feira (7), as pessoas serão atendidas na sede do Ministério Público Federal (Procuradoria da República no Rio Grande do Norte, na Av. Deodoro da Fonseca nº 743, Tirol). O último dia de atendimento ao público será na sexta-feira, dia 9 de dezembro, no Ministério Público do Trabalho (Procuradoria Regional do Trabalho 21ª Região, na Rua Poty Nóbrega,1941, Lagoa Nova).

A inspeção - A inspeção da Corregedoria Nacional tem o objetivo de verificar as condições de trabalho e levantar dados relativos à atuação de membros e à gestão administrativa das unidades do Ministério Público, além de verificar o cumprimento das determinações legais e das normas do CNMP. 

As informações levantadas na inspeção farão parte de relatório que, depois da manifestação das unidades inspecionadas, será submetido ao Plenário do CNMP. O Conselho pode aprovar determinações, recomendações e, se for o caso, instaurar processos disciplinares. 

SERVIÇO - Atendimento ao público

Dia 6 de dezembro, terça-feira, das 9h às 12h e das 14h30 às 17h30
Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte
Procuradoria-Geral de Justiça
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97 - Candelária – Natal/RN

Dia 7 de dezembro, quarta-feira, das 9h às 12h e das 14h30 às 17h30

Procuradoria da República no Rio Grande do Norte
Av. Deodoro da Fonseca nº 743 Tirol

Dia 9 de dezembro, sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h30 às 17h30
Procuradoria Regional do Trabalho 21ª Região
Rua Poty Nóbrega,1941, Lagoa Nova - Natal / RN

Assessoria de Comunicação
CNMP
(61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Siga o CNMP no Twitter: twitter.com/cnmp_oficial
Facebook: facebook.com/cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp