Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Último dia - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 8/12/11, às 12h04.

 

Corregedoria do CNMP faz último atendimento nesta sexta no MPT/RN

Os membros e servidores da Corregedoria Nacional do Conselho Nacional do Ministério Público farão, nesta sexta-feira (9), o último dia de atendimento ao público potiguar. Será na sede do Ministério Público do Trabalho, localizada à Rua Poty Nóbrega,1941, Lagoa Nova, em Natal (RN), das 9h3- às 12h e das 14h30 às 17h30.

O atendimento à população é uma das ações da inspeção que o CNMP realizou durante a semana junto às unidades do MP em Natal (RN). As pessoas interessadas puderam fazer denúncias, reclamações, críticas e sugestões ao trabalho do Ministério Público no Rio Grande do Norte, desde a não atuação de um membro até a demora na análise de algum processo, entre outros.

Depois de levantarem informações sobre o MP no Rio Grande do Norte, as equipes que trabalharam na inspeção farão um relatório que será encaminhado às procuradorias de Justiça (MP/RN), Federal (MPF) e do Trabalho (MPT) em Natal, para realizar o contraditório. Após essa fase, o trabalho final é submetido à análise e aprovação pelo plenário do CNMP. A partir daí é que as recomendações e pedidos de providências feitos às unidades locais do MP serão colocadas em prática.

O trabalho de inspeção do CNMP já completa dois anos. Desde então, já foram inspecionadas as unidades localizadas nos estados do Piauí, Amazonas, Alagoas, Paraíba, Pará e São Paulo.

A ideia é, além de verificar o andamento dos trabalhos, analisar a estrutura física, administrativa, os procedimentos internos, entre outros. Tudo isso, para melhorar e agilizar cada vez mais o trabalho do MP e aproximar, com o atendimento ao público, a sociedade da instituição.

Serviço:
Dia 9 de dezembro, sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h30 às 17h30
Procuradoria Regional do Trabalho 21ª Região
Rua Poty Nóbrega,1941, Lagoa Nova - Natal / RN

Assessoria de Comunicação
CNMP
(61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Siga o CNMP no Twitter: twitter.com/cnmp_oficial
Facebook: facebook.com/cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp