Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Tabelas Unificadas - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 30/1/12, às 14h01.

Comitê Gestor realiza primeira reunião do ano em Brasília

O Comitê Gestor Nacional de Tabelas Unificadas do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) se reúne nas próximas quarta e quinta-feira, 1º e 2 de fevereiro, em Brasília. O objetivo do encontro é a apresentação do balanço de atividades de 2011 e do estágio de implementação das tabelas em todo o país, além da avaliação de dúvidas e sugestões recebidas ao longo do ano passado.

Instituídas pela resolução nº 63 do CNMP, as tabelas unificadas visam uniformizar terminologias e nomenclaturas de processos e procedimentos em todas as unidades do Ministério Público brasileiro, facilitando o fluxo de informações e a coleta de dados.

Para a presidente do Comitê Gestor Nacional, Martha Silva Beltrame, o balanço do trabalho realizado até aqui é muito positivo. “Contamos com o apoio e o engajamento do procuradores gerais de justiça de todos os MPs. A sensibilização do CNPG (Conselho Nacional de Procuradores Gerais) e do CNCG (Conselho Nacional do Corregedores Gerais do Ministério Público dos Estados e da União) foi fundamental para o nosso sucesso.”afirmou a promotora.

No primeiro dia do evento, quarta-feira, os integrantes discutirão, além do balanço de atividades, o Regimento Interno do Comitê Gestor Nacional das Tabelas Unificadas. Um ponto importante do texto é a implementação de uma área restrita no Sistema de Gestão de Tabelas (STG), onde será possível o envio de sugestões de alteração pelos coordenadores dos comitês gestores de todas as unidades dos MPs. “As tabelas unificadas estão em constante atualização. Essa ferramenta permitirá que as sugestões de mudança sejam feitas de forma sistemática e organizada.”, explicou a presidente do Comitê.

Já a quinta-feira, 2, está reservada para o debate das modificações nas tabelas propostas até o momento. A maior parte delas foi enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ao longo de 2011.

A reunião ocorrerá nos dias 1º e 2 de fevereiro, entre 10h e 18h30, na sede da Fundação Escola – SRTV/Sul, quadra 701, Bloco I, Ed. Palácio da Imprensa, 4º andar.

Assessoria de Comunicação:
CNMP
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61) 3366-9124 ou 9134
Twitter: @conselho_oficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial