Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CPCom - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 6/3/12, às 17h47.

 

Grupo trabalha políticas de mídias digitais

 


Imagem_036O Comitê de Políticas de Comunicação do Ministério Público (CPCom) aprovou um guia, voltado para profissionais de comunicação, de boas práticas de uso das mídias digitais nas assessorias dos MPs. O encontro ocorreu nesta segunda e terça-feira, 5 e 6 de março, e reuniu cerca de 30 pessoas – assessores de comunicação dos MPs estaduais e da União –, que deliberaram sobre outras propostas.

O documento de boas práticas em comunicação digital trata de várias frentes de trabalho, desde a importância das novas tecnologias para a comunicação organizacional a como pensar na melhor estrutura de texto e arquitetura de informação no sítio da institucional. O grupo também ganhou perfil no Facebook para discutir os novos encaminhamentos. O texto aprovado foi proposto pelo CNMP.

O comitê discutiu ainda as principais ações de comunicação ligadas a Enasp - Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública, e ao PEN - Planejamento Estratégico Nacional. Foram feitas sugestões sobre como trabalhar a comunicação do planejamento estratégico no âmbito do Ministério Público, envolvendo os integrantes da instituição.


A próxima reunião do CPCom está prevista para julho.

Assessoria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61) 3366-9124 / 34
Twitter: conselho_oficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp