Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Tabelas Unificadas - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 6/3/12, às 19h53.

Comitê Gestor Nacional se reúne em São Paulo nos dias 8 e 9

O Comitê Gestor Nacional das Tabelas Unificadas do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) se reúne nas próximas quinta e sexta-feira, 8 e 9 de março, em São Paulo. O principal objetivo do encontro é analisar as dúvidas e sugestões de alteração das tabelas, enviadas pelos Comitês Gestores das Unidades dos Ministérios Público de todo o país. Participam da abertura do evento a conselheira do CNMP e coordenadora do Planejamento Estratégico Nacional, Claudia Chagas, e o procurador-geral de justiça de São Paulo, Fernando Grella Vieira.

Instituídas pela resolução nº 63 do CNMP, as tabelas unificadas visam uniformizar terminologias e nomenclaturas de processos e procedimentos em todas as unidades do Ministério Público brasileiro, facilitando o fluxo de informações e a coleta de dados. Para a presidente do Comitê Gestor Nacional, Martha Silva Beltrame, o sucesso do trabalho se deve à parceria e ao apoio das instituições envolvidas. “Além da receptividade dos MPs, foi fundamental o envolvimento do CNPG (Conselho Nacional de Procuradores Gerais) , do CNCG (Conselho Nacional do Corregedores Gerais do Ministério Público dos Estados e da União, além dos Procuradores-Gerais e Corregedores-Gerais de cada uma das unidades que se engajaram na implementação das das tabelas unificadas ”, afirmou.

No primeiro dia do evento, quinta-feira, será apresentado o resultado da primeira reunião de 2012, realizada nos dias 1º e 2 fevereiro, que elaborou a Regulamentação do Comitê Gestor Nacional. O período da tarde e o dia seguinte serão dedicados exclusivamente à análise das sugestões e dúvidas de alteração das tabelas.

A reunião ocorrerá sempre entre 9h e 18h, na sede do Ministério Público Estadual de São Paulo (MP/SP), na Rua Riachuelo, 115, auditório, 9º andar, no Centro, em São Paulo.

Assessoria de Comunicação:
CNMP
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61) 3366-9124 ou 9134
Twitter: @conselho_oficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp