Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Enasp - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 15/3/12, às 17h45.

Grupo de persecução penal se reúne até sexta, em Brasília

 

1aOs integrantes do Grupo de Persecução Penal da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp) estão reunidos, na sede do Ministério Público Militar, em Brasília, para discutir o andamento da Meta 2, que trata da elucidação de inquéritos instaurados até dezembro de 2007 e ainda sem solução. O prazo para conclusão da meta 2 é dia 30 de abril.

Esta é a primeira reunião do Grupo em 2012 e continuará nesta sexta-feira (16). Além de discutir a Meta 2, os participantes vão apresentar um diagnóstico parcial sobre a situação da investigação de homicídios no país. Eles devem também definir as novas ações pertinentes à execução das metas previstas para este ano. A Enasp promove a articulação dos órgãos responsáveis pela segurança pública, reunir e coordenar as ações de combate à violência e traçar políticas nacionais na área. Lançada em 2010, a iniciativa é resultado de parceria entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) com o Ministério da Justiça (MJ).

Assessoria de Comunicação
CNMP
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61)3366-9124 ou 9134
Twitter: @conselho_oficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp