Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Estágio - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 23/5/12, às 11h39.

Aberto prazo para as instituições de ensino superior firmarem convênio de estágio com o CNMP

Foi aberto nesta terça-feira, 22 de maio, o prazo para as instituições de ensino superior firmarem convênio de estágio com o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Os centros de ensino têm até o dia 5 de junho para enviarem à Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Conselho um ofício demonstrando o interesse.

Podem se credenciar instituições que oferecem cursos de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Telecomunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Tecnologia da Informação. Os documentos necessários estão listados no extrato de edital, publicado no Diário Oficial da União no último dia 21. Eles devem ser encaminhados, junto com o ofício, ao Setor de Administração Federal Sul (SAFS), quadra 2, lote 3, térreo, sala 9.

Só poderão participar da seleção de estágio em 2012 estudantes de instituições de ensino superior que tiverem firmado convênio com o CNMP. O edital, destinado à formação de cadastro de reserva, está previsto para junho.

 

Assessoria de Comunicação

Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9124

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

twitter: @cnmp_oficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp