Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Tabelas Unificadas - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 4/6/12, às 14h29.

Comitê Gestor Nacional se reúne em Florianópolis

O Comitê Gestor Nacional das Tabelas Unificadas se reúne nestas terça e quarta-feira, 5 e 6 de junho, em Florianópolis. O encontro, promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) em parceira com o Ministério Público Estadual de Santa Catarina (MP/SC), tem como objetivo analisar e deliberar sobre as dúvidas e sugestões de alteração das tabelas recebidas pelo Comitê. O  evento conta com apoio do Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro (MP/RJ), Ministério Público Estadual do Rio Grande do Sul (MP/RS), Ministério Público Estadual de Rondônia (MP/RO), Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e Ministério Público Federal (MPF).

Instituídas pela resolução nº 63 do CNMP, as tabelas unificadas visam uniformizar terminologias e nomenclaturas de processos e procedimentos em todas as unidades do Ministério Público brasileiro, facilitando o fluxo de innformações e a coleta de dados.

De acordo com a presidente do Comitê Gestor Nacional, Martha Beltrame, já foram encaminhadas mais de 500 sugestões de modificação das tabelas unificadas. “São contribuições dos próprios integrantes do Comitê Gestor e das unidades do MP, que enviaram as sugestões por e-mail. Estamos trabalhando num sistema que permitirá aos gestores locais apresentarem suas propostas diretamente no sistema, por meio de login e senha individuais”, afirmou a presidente.

Além de avaliar as contribuições, o Comitê Gestor Nacional vai elaborar um questionário sobre o estágio de implementação das tabelas unificadas, que será aplicado às unidades do MP em todo o Brasil. A partir dos resultados, será elaborado um diagnóstico, um mapa nacional sobre o andamento do projeto.

Serviço

A reunião será realizada nestas terça e quarta-feira, 5 e 6 de junho, na sede do MP/SC, localizada na Rua Bocaiúva nº 1750, Centro Executivo Casa do Barão, Torre II, CEAF, primeiro andar, em Florianópolis. O encontro ocorrerá de 9h às 18h.

Assessoria de Comunicação

Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9134

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

twitter: cnmp_oficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp