Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Gestão Pública - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 5/6/12, às 17h43.

Planejamento Estratégico do MP é tema de painel no V Consad

O Planejamento Estratégico Nacional do Ministério Público (PEN-MP) e sua formulação foi tema de painel na manhã desta terça-feira (5), durante o V Congresso Consad de Gestão Pública, que acontece até esta quarta (6), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. A conselheira do Conselho Nacional do Ministério Público, Claudia Chagas, o secretário de gestão estratégica do CNMP, Cristiano Rocha Heckert, além de Fernando Celestino Ferreira Quintans e Peter Matthias Gerhard Dostler, que participaram da elaboração do PEN.

A conselheira apresentou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Planejamento Estratégico e como foi a formulação do projeto. “O Planejamento Estratégico Nacional nasce diferente pelas características do Ministério Público, num ambiente que existe autonomia e independência, sem violar essa autonomia. Nosso desafio foi aproveitar todas as experiências da Gestão Pública para o desenvolvido do planejamento do MP”, disse Claudia Chagas.

O exemplo do PEN reflete uma experiência de boas práticas de gestão realizadas no âmbito da Administração Pública.

Evento
- Organizado pelo Conselho Nacional dos Secretários de Administração (Consad) o evento debate temas como o combate a corrupção, transparência e controle social. Cerca de 2 mil pessoas, entre gestores, consultores, especialistas, acadêmicos e funcionários públicos, participam do maior evento de discussão sobre o tema no país. Cento e oitenta e cinco trabalhos estão sendo apresentados em painéis que tratam dos temas: Gestão da Despesa Pública e da Transparência (Accountability) Financeira; Gestão de Recursos Humanos, Estrutura do Setor Público; Formas Alternativas de Ofertas de Serviços Públicos e Reformas pelo Lado da Demanda.

Assessoria de Comunicação
CNMP
(61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Twitter: cnmp_oficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp