Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Inscrições para o Prêmio CNMP 2021 vão até 31 de março - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 9/3/21, às 15h07.

banner noticia premio cnmp 2021O conselheiro Sebastião Vieira Caixeta, presidente da Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), destacou nesta terça-feira, 9 de março, que o prazo para inscrição de projetos no Prêmio CNMP 2021 termina no próximo dia 31 de março.

O lembrete foi feito durante a 3ª Sessão Ordinária do Plenário. “Peço a colaboração de todas as unidades e os ramos do Ministério Público de forma que inscrevam as suas iniciativas nesse período”, convocou Caixeta.

O Prêmio CNMP é um instrumento para identificar, premiar e disseminar projetos e programas bem-sucedidos do Ministério Público brasileiro, alinhados ao Plano Estratégico Nacional e que contribuam para a melhoria da eficiência institucional e dos serviços prestados à sociedade.

Os projetos e programas inscritos concorrerão nas seguintes categorias: Investigação e Inteligência; Persecução Cível e Penal; Integração e Articulação; Transversalidade dos Direitos Fundamentais; Fiscalização de Políticas e Recursos Públicos; Diálogo com a Sociedade; Governança e Gestão; Sustentabilidade; e Categoria Especial. Nesta edição, o tema da Categoria Especial será “Gestão Documental e Memória Institucional do Ministério Público”.

Podem participar do Prêmio CNMP membros e servidores dos diversos ramos e unidades do Ministério Público brasileiro, com exceção dos conselheiros do CNMP, membros auxiliares do CNMP, da Comissão Julgadora e da Secretaria Executiva do Prêmio CNMP.

Banco Nacional de Projetos

O Banco Nacional de Projetos, produto do Planejamento Estratégico Nacional, é ferramenta responsável por coletar e disseminar práticas bem-sucedidas no Ministério Público brasileiro.

É por meio do Banco Nacional de Projetos que as unidades do Ministério Público brasileiro cadastram projetos de autoria de seus membros ou servidores, com o objetivo de torná-los acessíveis às demais unidades, ao Poder Público e à sociedade em geral.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (61) 3366-9275 e 3366-9237.

Leia aqui o regulamento do Prêmio CNMP 2021.

Acesse aqui o Banco Nacional de Projetos.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp