Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Conselheiros aprovam moção de pesar pelo falecimento do ex-conselheiro Sérgio Frazão - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 9/3/21, às 16h04.

Plenário do CNMPO Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) aprovou, por unanimidade, moção de pesar à família do ex-conselheiro do CNMP e advogado Sérgio Frazão, falecido no último dia 3, vítima de Covid-19.

Frazão foi conselheiro do CNMP de 2006 a 2009 na vaga destinada à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O presidente do CNMP, Augusto Aras, em nome dos conselheiros, prestou “solidariedade à família neste momento de dor. Registro a falta que faz cada um que se vai”.

O conselheiro e presidente da Comissão de Preservação da Autonomia do Ministério Público (CPAMP), Marcelo Weitzel, destacou que Sérgio Frazão “foi um homem solícito, prestativo e aberto na formação do diálogo e na busca do consenso”.

O representante do Conselho Federal da OAB no CNMP, Rodrigo Badaró, afirmou que “o conselheiro Frazão ajudou muito na OAB. A iniciativa deste Plenário em homenageá-lo mostra a união das Casas em prol da Justiça”.

Foto: Sérgio Almeida (Secom/CNMP)

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp