Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional anuncia correição ordinária nos MP's de Minas Gerais e Pará - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 26/3/21, às 14h04.

foto predio atualA Corregedoria Nacional do Ministério Público publicou nesta quinta e sexta-feira, 25 e 26 de março, no Diário Oficial da União (DOU), portarias de instauração de correições ordinárias que acontecem nos Ministérios Públicos dos Estados de Minas Gerais e Pará.

A Portaria nº 27/2021 instaura correição ordinária nos órgãos de controle disciplinar do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP/MG), no período de 4 a 6 de maio de 2021. Já a Portaria nº 29/2021 instaura correição ordinária nos órgãos de controle disciplinar do Ministério Público do Estado do Pará, de 11 a 13 de maio.

A correição acontece de forma remota, com o fim de analisar o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais.

A portaria designa os membros e servidores da Corregedoria Nacional do Ministério Público que realizarão a correição. A norma determina também que o procurador-geral de Justiça e o corregedor-geral do MP/MG sejam comunicados.

Foto: Sergio Almeida (Secom/CNMP).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp