Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Comissão do Meio Ambiente do CNMP seleciona artigos para a publicação “O Ministério Público e a Defesa do Cerrado” - Conselho Nacional do Ministério Público
Meio ambiente
Publicado em 14/4/21, às 15h01.

 

meio ambiente banner noticiaAté o dia 20 de maio de 2021, membros do Ministério Público brasileiro e outros profissionais da área de estudo e defesa do meio ambiente podem submeter artigos jurídicos e técnicos que irão compor a publicação “O Ministério Público e a Defesa do Cerrado”.

A publicação é uma iniciativa da Comissão do Meio Ambiente (CMA) do Conselho Nacional do Ministério Público, presidida pelo conselheiro Luciano Nunes Maia Freire, e tem por objetivo divulgar trabalhos que abordem técnicas, projetos e práticas de defesa do Cerrado nos mais diversos aspectos dentro da temática.

De acordo com o Edital CMA nº 02/2021, dois dos articulistas selecionados apresentarão suas reflexões na edição de dezembro do projeto “Diálogos Ambientais”. A escolha dos nomes será feita pela Comissão.

Para a submissão dos artigos, os interessados deverão atender obrigatoriamente às regras de composição, formatação, citações, destaques e referências especificados no Anexo I do Edital CMA nº 02/2021. O envio dos arquivos para o e-mail da CMA (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) deverá observar os formatos .PDF e .DOC/.DOCX ou .ODT.

Os artigos recebidos serão submetidos ao crivo do Conselho Editorial, responsável por avaliar a adequação à linha editorial da publicação e às exigências de submissão. A comunicação entre a CMA e os autores será realizada preferencialmente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp