Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Ouvidoria Nacional do MP passa a contar com melhor estrutura física para atendimentos presenciais - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 22/6/21, às 14h17.

Conselheiro Oswaldo D'AlbuquerqueO espaço físico da Ouvidoria Nacional do Ministério Público foi ampliado e passa a dispor de três gabinetes, espaço para reuniões e sala de acolhimento acessível para a realização de atendimentos presenciais. O anúncio foi feito pelo ouvidor nacional do MP, Oswaldo D’Albuquerque, nesta terça-feira, 22 de junho, durante a 10ª Sessão Ordinária de 2021.

“A unidade conta agora com uma melhor estrutura para o recebimento de manifestações e do desenvolvimento de suas atribuições no atendimento de cidadãs e cidadãos que procuram orientações a respeito dos serviços prestados pelo Conselho Nacional do Ministério Público e pelo Ministério Público brasileiro”, falou Oswaldo D’Albuquerque.

Após o anúncio, que contou também com um agradecimento pelo empenho e colaboração da Presidência e da Secretaria-Geral do CNMP, os conselheiros foram conhecer o espaço.

22 6 nova ouvidoriaEm visita às novas instalações da Ouvidoria Nacional, o presidente em exercício do CNMP, Humberto Jacques de Medeiros, elogiou os esforços para tornar o ambiente ainda mais adequado para o trabalho da equipe de membros e servidores e para o acolhimento dos cidadãos que buscam o atendimento presencial.

Fotos: Sergio Almeida (Secom/CNMP).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp