Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional anuncia correição extraordinária do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul  - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 17/9/21, às 17h22.

 banner noticia correicao extraordinaria 2 2A Corregedoria Nacional do Ministério Público publicou nessa quinta-feira, 16 de setembro, no Diário Oficial da União (DOU), portaria de instauração de correição extraordinária do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP/RS).

A Portaria nº 77/2021 prevê correição extraordinária, no período 04 a 07 de outubro de 2021, nas cidades de Porto Alegre, Alvorada, Gravataí, Viamão, Canoas, Cachoeirinha, Sapucaia do Sul e São Leopoldo que atuam na apuração e persecução de crimes violentos letais intencionais, sistema prisional e controle externo da atividade policial, com o fim de analisar o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais.

A norma designa os membros e servidores da Corregedoria Nacional do Ministério Público que realizarão a correição. A portaria também determina que sejam comunicados os conselheiros e a Secretaria-Geral do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), convidando o secretário-geral para acompanhar os trabalhos, e a Corregedoria-Geral do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp