Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Banco de Docentes da Unidade Nacional de Capacitação realiza cadastramento de novos profissionais - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 15/3/22, às 12h20.

Conselheiro Daniel CarnioO banco de docentes da Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP), que faz parte do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), está aberto tanto para o cadastramento de novos profissionais quanto para atualização de informações por aqueles que já são registrados na plataforma. O lembrete foi feito pelo conselheiro Daniel Carnio (foto), presidente da UNCMP, nesta terça-feira, 15 de março, durante sessão plenária.

“Gostaria de comunicar que o cadastramento se encontra em andamento, e o recebimento de currículos segue aberto”, ressaltou o conselheiro. O banco visa facilitar a busca de profissionais por ocasião da realização de aulas, palestras, seminários e capacitações.

Para se inscrever na plataforma, basta acessar aqui, preencher todos os campos obrigatórios da ficha de cadastro e enviar os dados. Posteriormente, a UNCMP poderá solicitar qualquer informação ou documento que comprove as informações curriculares.

Fazer parte do banco de docentes não acarreta a criação de vínculo de qualquer espécie com a UNCMP ou com o CNMP nem gera contraprestação de qualquer natureza.

Dúvidas poderão ser encaminhadas diretamente com a UNCMP, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou, pessoalmente, pelo telefone (61) 3315-9569.

Clique aqui para acessar o formulário eletrônico.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp