Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Inscrições ao Prêmio CNMP são prorrogadas até 31 de maio - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 10/5/22, às 14h16.

Banner Prêmio CNMPA Comissão de Planejamento Estratégico (CPE) do Conselho Nacional do Ministério Público prorrogou para o dia 31 de maio o prazo de inscrições para a edição deste ano do Prêmio CNMP, iniciativa que busca valorizar e ampliar o compartilhamento de inciativas bem-sucedidas realizadas pelos ramos e unidades do Ministério Público.

As inciativas serão premiadas em nove categorias: I - Investigação e inteligência; II - Persecução penal e cível; III - Integração e articulação; IV - Transversalidade dos direitos fundamentais; V - Fiscalização das políticas e dos recursos públicos; VI - Diálogo com a sociedade; VII - Governança e gestão; VIII - Sustentabilidade e IX - Categoria especial.

Este ano, a Categoria Especial será “Equidade de Gênero”. O tema foi proposto, em 2021, pelo então presidente da Comissão de Direitos Fundamentais (CDDF), conselheiro Nacional Luciano Nunes Maia Freire, e, por unanimidade, foi eleita pelo comitê Gestor do Prêmio CNMP 2022, que é formado pelos conselheiros que integram a Comissão de Planejamento Estratégico.

Assim, até 31 de maio, membros e servidores interessados em participar da premiação devem submeter seus projetos ou programas à administração superior de sua unidade ou ramo e, após aprovação, efetuar a inscrição no Banco Nacional de Projetos.

Edição 2022 

A CPE orienta que, tendo em vista o atual regulamento, todas as iniciativas já inscritas no Banco Nacional de Projetos deverão passar por recadastramento, com o objetivo de se adequarem aos novos parâmetros, momento em que é recomendável a sua atualização, especialmente quanto aos seus resultados. pois somente poderão concorrer ao Prêmio as iniciativas com resultados obtidos e comprovados nos últimos três anos. 

Outras informações podem ser solicitadas à Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3315-9505.

Leia aqui o regulamento do Prêmio CNMP 2022.

Banco Nacional de Projetos

O Banco Nacional de Projetos (BNP), produto do Planejamento Estratégico Nacional, é a ferramenta informatizada por meio da qual são cadastradas iniciativas dos ramos e unidades do Ministério Público, de autoria de seus membros ou servidores, com o objetivo de torná-los acessíveis às demais unidades, ao Poder Público e à sociedade em geral.

Acesse aqui o Banco Nacional de Projetos.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp