Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Fotos do CNMP estão disponíveis na plataforma Flickr - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 16/5/22, às 15h29.

banner FlickrSessões, seminários, palestras e reuniões do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) são registrados em fotografias que ficam à disposição da sociedade, da imprensa e dos Ministérios Públicos por meio do Flickr, plataforma de hospedagem e compartilhamento de imagens.

Cerca de duas mil fotografias registram as atividades desenvolvidas do CNMP este ano. A quantidade ultrapassa a marca das oito mil imagens desde janeiro de 2021, organizadas em 168 álbuns.

As coberturas fotográficas oficiais do CNMP fazem parte dos serviços de comunicação social do órgão e são responsáveis por manter a memória visual de grande parte dos eventos institucionais, como sessões plenárias, solenidades de posse, reuniões, premiações, audiências públicas, congressos, palestras, seminários, debates, entre outras iniciativas.  

Como fruto desse trabalho, diariamente é realizada pela Secretaria de Comunicação Social do CNMP a seleção, organização e publicação de fotos que ilustram as matérias jornalísticas do Portal e alimentam as redes sociais da instituição, bem como as plataformas de comunicação interna.   

Conheça o Flickr do CNMP. 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp