Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP inaugura sala de apoio a integrantes do Ministério Público - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 24/5/22, às 14h10.

Sala MPNesta terça-feira, 24 de maio, o Conselho Nacional do Ministério Público inaugurou uma sala multiuso para os representantes do Ministério Público acompanharem os trabalhos do Plenário e as atividades da instituição.

O espaço, localizado ao lado do Plenário, está disponível das 9h às 19h e conta com mesas e equipamentos para dar suporte aos membros que chegam ao Conselho para a realização de suas atividades, como mesas, cadeiras, telefone e televisão.

Sala MPA solenidade de inauguração contou com a presença do presidente do Conselho, Augusto Aras, do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, e de autoridades que participaram da 8ª Sessão Ordinária, no dia 24 de maio. Segundo Aras, “há muito era devido um espaço como este para atender os membros do Ministério Público”.

O anúncio da inauguração da sala foi feito pelo secretário-geral do CNMP, Carlos Vinícius Alves Ribeiro. “É espaço digno para receber os membros, mas também é uma sala para advogados, magistrados e para as pessoas que aportam no Conselho".

Sala MPO gerenciamento da sala é feito pela Secretaria-Geral, que pode ser contatada pelo telefone (61) 3315-9101 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fotos: Sergio Almeida (Secom/CNMP)

 

 

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp