Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Conselheiro Jayme de Oliveira é eleito presidente da Comissão de Saúde - Conselho Nacional do Ministério Público
Comissão da Saúde
Publicado em 28/6/22, às 13h26.

jayme oliveira comissao

O conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Jayme de Oliveira foi eleito presidente da Comissão de Saúde. A escolha do conselheiro foi feita pelo Plenário do Conselho nesta terça-feira, 28 de junho, durante a 10ª Sessão Ordinária de 2022.

O conselheiro Jayme de Oliveira agradeceu a confiança em seu trabalho e destacou: “Chego ao CNMP para contribuir. Aceito com muita honra essa indicação e espero conseguir desempenhar bem as atribuições à frente da Comissão da Saúde”.

O conselheiro Moacyr Rey Filho, que, até então, estava como presidente interino da Comissão de Saúde, ressaltou: “Foi uma grande honra presidir a Comissão da Saúde. Tenho certeza de que o conselheiro Jayme de Oliveira irá contribuir muito com sua experiência”.

A Comissão da Saúde, instituída pela Resolução do CNMP nº 186/2018 e tornada permanente pela Emenda Regimental nº 23/2019, tem como objetivo fortalecer e aprimorar a atuação dos órgãos do Ministério Público na tutela do direito à saúde, com a finalidade de facilitar a integração e o desenvolvimento do Ministério Público brasileiro nessa tutela.

Confira mais fotos do momento

Foto: Sergio Almeida (Secom/CNMP)

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial