Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Secretaria Processual do CNMP produz tutoriais sobre o sistema ELO - Conselho Nacional do Ministério Público
Sistema ELO
Publicado em 26/8/22, às 15h57.

elo sistemaA Secretaria Processual do Conselho Nacional do Ministério Público produziu tutoriais para que advogados, membros e servidores do Ministério Público e a sociedade em geral conheçam o passo a passo para acessar as principais funcionalidades e os recursos oferecidos pelo sistema de processamento de informações e de práticas de atos processuais do CNMP, conhecido como ELO.  

Entre outras informações, o sistema permite a realização de consultas a peças de processos e de documentos em trâmite no CNMP, como votos, acórdãos, decisões e despachos, respeitadas as situações de sigilo.  

Em cinco vídeos curtos, os tutoriais tratam, de forma direta e objetiva, dos seguintes assuntos:

1- Acesso ao sistema;

2- Cadastro no sistema;

3- Realização de cadastro de petição inicial;

4- Realização de cadastro de petição intermediária;

5- Solicitação de acessos ao processo e realização de consultas.  

Saiba mais 
O sistema ELO foi instituído em junho de 2015 pela Resolução CNMP nº 119 e regulamentado pela Portaria CNMP-PRESI nº 63/2015.  

Informações adicionais e esclarecimentos sobre o ELO podem ser obtidos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse aqui o sistema ELO.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp