Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. A atuação dos órgãos de persecução penal e os reflexos na segurança pública são temas do programa Segurança em Foco - Conselho Nacional do Ministério Público
Comissão do Sistema Prisional
Publicado em 9/8/22, às 16h24.

seguranca publica em foco banner

“Diálogos entre Sistemas de Justiça e de Segurança Pública: a atuação dos órgãos de persecução penal e os reflexos na Segurança Pública.” Esse é o tema da quinta edição do programa Segurança em Foco, que será realizado na segunda-feira 22 de agosto, a partir das 10h, no Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), e transmitido, em tempo real, pelo canal da instituição no YouTube.

Na ocasião, a Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública (CSP), idealizadora do programa, receberá o presidente do Conselho Nacional de Secretários de Segurança Pública (Consesp) e secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, delegado Júlio Danilo Souza, e a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Fabiana Costa. A apresentação é do presidente da CSP, conselheiro Jaime de Cassio Miranda.

O projeto Segurança em Foco tem o objetivo de estreitar o diálogo e a integração entre os órgãos envolvidos nas temáticas vinculadas à comissão e os participantes da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp), como o CNMP, o Ministério da Justiça e Segurança Pública e o Conselho Nacional de Justiça. As palestras e os debates podem ser acompanhados presencialmente ou pelo canal do CNMP no YouTube.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serviço

Programa: Segurança Pública em Foco
Data: 22 de agosto
Hora: 10 horas
Local: Plenário do CNMP
Transmissão: canal do CNMP no YouTube

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp