Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Palestra com psicólogo Rossandro Klinjey sobre saúde mental acontece nessa sexta-feira, 2 de setembro - Conselho Nacional do Ministério Público
Saúde
Publicado em 30/8/22, às 15h25.

Nessa sexta-feira, dia 2 de setembro, o Conselho Nacional do Ministério Público promoverá uma palestra em celebração ao Dia de Atenção à Saúde. O evento será virtual, com transmissão pelo canal do CNMP no YouTube, às 14h30, e está aberto à participação de integrantes dos ramos e unidades do Ministério Público brasileiro.

O objetivo é promover a qualidade de vida no trabalho, além de possibilitar a troca de informações sobre a saúde ocupacional e o bem-estar das pessoas.

O tema escolhido para ser debatido nesta data é “Como as relações de trabalho podem interferir na saúde mental”. Para falar sobre o assunto, foi convidado o psicólogo clínico Rossandro Klinjey.

Os colaboradores que estiverem em trabalho presencial poderão acompanhar o encontro no auditório do Conselho. Serão disponibilizados dois telões que transmitirão a palestra. As inscrições podem ser realizadas até as 14h30 do dia do evento, pelo Sistema de Inscrições de Eventos, com emissão de certificado.

Conheça o palestrante

Palestrante, escritor e psicólogo clínico, Rossandro Klinjey aborda temas como saúde mental, educação emocional e autoestima. Além disso, Rossandro é especialista em educação e desenvolvimento humano, além de ser autor dos livros “As cinco faces do perdão” e “Help: me eduque!”.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp